segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mais uma semana de aula....


Meus queridos alunos, semana vai, semana vem e é sempre aquela mesma coisa, euforia na sexta-feira e sorriso amarelo no início da semana. Não adianta eu ficar aqui falando sobre a importância de estudar, porque isso vai da consciência de cada indivíduo. Eu posso falar por experiência própria que foi o estudo que deu dignidade a minha vida, por isso não temos outra saída. Mesmo sendo ruim, sendo chato às vezes, ou sempre.. o nosso futuro depende do que plantamos hoje.
Estudar é luz! mas por favor nada de economizar energia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz por você. Sei que às vezes pareço (ou sou) impaciente, e tenho pouco tempo para você, mas sempre penso com alegria no seu sucesso e na sua dedicação à profissão.

Deivson xavier disse...

É isso ai tem que entrar de pé direito nos estudos...
Nada de querer pular essa etapa tão legal da vida, que é a da escola.

Unknown disse...

Estudar??
E, realmente tenho que concordar, sem estudo a pessoa se torna um nada no meuo de tudo ^^.

OBS: os acentos nao estao funcionando qd escrevo na net.. quando estiver E o som e de E, quando estiver I o som e de I Flw!!