sábado, 23 de agosto de 2008

O Primo Basílio

Stephanne, Max, Marcelo, Márcia, Dayanne, Tarciana, Riclécia, Rafael e Jeferson. Esses foram os atores, alunos do 2ºb, que representaram o Primo Basílio na última quinta-feira. De uma equipe de alunos tão dedicados não se poderia esperar outra coisa: Sucesso.
O trabalho foi apresentado também para todos os alunos dos outros segundos anos, já que o Realismo é conteúdo curricular e também será cobrado na prova geral da III unidade. Estavam presentes a coordenadora Edna e a Técnica Educacional Luciana, que ficaram maravilhadas com a apresentação. Eu adorei, fiquei feliz e orgulhoso de minha turma. Eles são como flores que eu tento regar todos os dias, todas as tardes, para futuramente poder vê-los pelo mundo espalhando seu perfume.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a peça dos meninos do 2°B, ficou super criativa!!!!!
BJINHOS!!!!!

Stefane disse...

A história em se é linda, a peça ficou divina. Como partipante da peça, não tenho muito a dizer, apenas agradecer aos elogios -Obrigado professor Ramires- e parabenizar a todos os meus colegas que também contracenaram.

Stefane Vasconcelos, 2ºano B.

Prof. Rafael Ramires disse...

Qualquer história que fosse seria bem apresentada por vocês. Estou orgulhoso!

Anônimo disse...

obrigado pela oportunidade dada.Fizemos o maximo para representar muito bem cada personagem.Como "ator" achei q a pessa ficou muito boa,e o texto em si perfeito(agradecimentos a dayane).

Prof. Rafael Ramires disse...

Realmente Dayanne se mostrou uma ótima diretora. Às vezes perdia a paciência.

Anônimo disse...

Então...Uma das minhas qualidades é o perfecsionismo, as vezes perdia a paciência, mas tudo nãão passava da minha vontade de ver a peça cada vez melhor! Todos estão de parabéns! Meu grupo me surpreendeu. Espero ter novas oportudades, adoro usar minha criatividade e claro poder contar com a ajuda dos meus amigos que sempre arrasam! BJs e Obg Profº Ramires